17.5.11

170 - Porta Chaves personalizados Campanha "Projecto Estrela"

Olá a todos!




Antes de mais gostaria de dizer que qualquer pessoa pode participar, independentemente do local onde se encontra e venho agora apresentar a possibilidade de adquirirem porta-chaves com as fotos dos vossos pets!

REVERTEM 100% PARA A CAMPANHA "PROJECTO ESTRELA"
Todos estao convidados a participar, e quem quiser enviar fotos para fazer os porta-chaves das suas estrelas de casa, pode fazê-lo através do email: ligiandrade393@hotmail.com



Cada porta-chaves (medidas 4cms x 5,5cms) com foto na frente e verso tem o custo de 3€ com envio incluido para Portugal!
 Envio para outros países está sujeito a custo adicional.

Fotos de exemplo:







O procedimento é o seguinte: envia foto ou indica uma que ja tenha enviado para os blocos, pede a quantidade de porta-chaves, eu envio os dados para pagamento e solicito morada para envio, mal o pagamento esteja confirmado (com comprovativo ou confirmado na conta) a encomenda é enviada pelo correio ou entregue em mão.



Relembro o objectivo desta Campanha:




Esta Associação tem nova direcçao desde Setembro de 2010 e não recebeu ainda a ajuda da Camara que foi aprovada em Assembleia. Desta forma, todos os donativos estão a ser apenas utilizados para garantir a alimentaçao dos animais que la estao.



Com esta Campanha, alem de tratar da saude animal pretende se tambem registar todos os animais e poder de forma organizada tambem divulgar todos para adopção.



Conto com a vossa ajuda!



NOTA: As fotos não tem necessariamente de ser de animais!



Eu já tenho o meu porta-chaves, e tu já tens o teu?????



Não??? Então pede!!



Para mais informações pode visitar o site da Associaçao em:

http://www.associacaomidas.com/projecto-estrela/



Sem comentários:

Enviar um comentário